VIVA ESSA

EXPERIÊNCIA

TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO

“Deves começar a publicar um pequeno periódico e mandá-lo ao povo. Que seja pequeno a princípio; mas, lendo-o o povo, mandar- te-ão meios com que imprimi-lo e alcançará êxito desde o princípio“ (Vida e Ensinos, p. 127).

SOBRE NÓS

A razão da existência do ministério da colportagem é entrar em contato com as pessoas. Vender é o meio e não o fim. Sua natureza é evangelística e seu propósito é eterno. Assim que, enquanto você se prepara neste NFC para ser um colportor, é imperativo que compreenda sua verdadeira missão.

Você está sendo chamado para andar nos passos do Mestre. Ele ia ao encontro das pessoas onde elas estavam, olhava-as nos olhos e dizia: Sigam-me.

Você está sendo chamado para ser este conduto, pois seus livros e conselhos estão repletos de poder que poderá transformar vidas. Desfrute das vendas cristãs, a colportagem é feita delas e são instrumentos usados por Deus para cumprir Seus propósitos.

E por fim, decida ser um fiel soldado do Rei e do seu Reino. Que os valores do Reino sejam seus valores, que as prioridades do reino sejam as suas prioridades. Peça a Ele que desenvolva em você “o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus”. Ore pedindo que “Seu Reino venha” primeiro em seu coração e depois no coração de cada “cliente” que você visitar. Maranata!

CONHEÇA NOSSOS CURSOS

…….

FILOSOFIA E MINISTÉRIO

FORMAÇÃO

TÉCNICA DE VENDAS

MÉTODOS DE VENDAS

OS DOIS MINISTROS

GESTÃO PESSOAL

Statistics

The Car Repair Statistics

Carried nothing on am warrant towards. Polite in of in oh needed itself silent course. Assistance travelling so especially do prosperous appearance.

0
Years of experience
0
Company Workers
0 k
Vehicle Repaired
0 %
Satisfied Customers

VIVA ESSA EXPERIÊNCIA

Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Other Pages

Home

About

Services

Team

Contact

Quick Links

Privacy Policy

Term of Services

Blogs

Pricing & Packs

FAQ

INSCREVA-SE

Oh to talking improve produce in limited offices fifteen an. Wicket branch to answer do we.

© 2023 Centro de Mídia – União Norte Brasileira